NOTÍCIAS

Confira as notícias DA ADM-RS
ASSOCIAÇÃO DOS ADMINISTRADORES DO RS REALIZA PAINEL PROFISSIONAL ADM EM AÇÃO

ASSOCIAÇÃO DOS ADMINISTRADORES DO RS REALIZA PAINEL PROFISSIONAL ADM EM AÇÃO


Na noite da última segunda-feira, ocorreu na sede do CRA-RS a primeira edição do Painel Profissional ADM em Ação, realizado pela Associação dos Administradores do RS (ADM-RS). Na ocasião, palestraram Beatriz Benezra e o Administrador e conselheiro federal do CRA-RS Valter Lemos.

Beatriz abordou o tema Conhecimento gerando valor para as Organizações e ressaltou que a atual era do conhecimento vem trazendo mudanças significativas para as instituições. A consultora destacou os desafios que as organizações enfrentam, como melhorar o desempenho, aumentara produtividade, ser excelente, inovar, reter talentos, entre outros. Para ela, o processo de geração de conhecimento gera a melhoria contínua, resultando na excelência profissional.

Na sequência, o Adm. Valter Lemos apresentou as tendências do mercado de trabalho do Administrador. Lemos falou sobre as formas de atuação profissional e os campos de atuação, com destaque para áreas promissoras: auditor de gestão, árbitro em processos de arbitragem , perito judicial e extra judicial, responsável técnico por empresas prestadoras de serviços para terceiros e empreendedor inovador.

Estiveram presentes a presidente da ADM-RS, Adm. Lourdes Ritt; os conselheiros do CRA-RS, Admnistradores Izabel Bolzan e Cassiano Lahm; demais membros da ADM-RS e acadêmicos da Faculdade São Marcos.

ÚLTIMAS DO BLOG