NOTÍCIAS

Confira as notícias DA ADM-RS
2ª FEITEC - FEIRA TECNOLÓGICA DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO

2ª FEITEC - Feira Tecnológica de Produtos e Serviços de Administração


A Feitec fez parte do XV Fórum Internacional de Administração – FIA 2017 realizado em Gramado entre os dias 25 a 28 de outubro de 2017.

A primeira Feitec foi uma iniciativa do CRA-RS juntamente com a ADM-RS objetivando uma maior aproximação com as empresas que desenvolvem processos, serviços e produtos inovadores na área da Administração dentro dos segmentos de Consultoria, Tecnologia, Educação, Gestão de Serviços, Saúde e Entidades de Classe, além de proporcionar aos participantes do Evento esses conhecimentos.

Nossa avaliação foi de que a primeira edição agregou valor ao evento, além de nos deixar convictos da sua importância ao nosso público – alvo (Administradores, professores, empresários e estudantes de Administração). Nesse sentido, diante do sucesso que obtivemos na primeira edição, foi realizada a 2ª edição, na qual remodelamos algumas estratégias de comercialização, visando dinamizar a Feitec.

A ADM-RS sentiu-se gratificada e satisfeita com a participação das empresas de diferentes segmentos na 2ª FEITEC – Feira Tecnológica de Produtos e Serviços de Administração realizada de 25 a 28 de outubro de 2017 durante o FIA 2017 do CRA-RS.



Apostamos nos futuros relacionamentos com as empresas participantes, para que possamos fazer parcerias relacionadas com treinamentos, palestras, painel profissional, apresentação de melhores práticas empresariais, entre outras.

A ADM-RS visando inovar e melhorar as suas ações, solicita a sua participação associando-se a ela.

A ADM-RS está a disposição para recebê-los e colaborar no que for de sua competência.

Agradecemos a todos que de uma forma ou outra colaborou ou participou da FEITEC.

Adm. Lourdes Maria Ritt,
Presidente da ADMRS.

ÚLTIMAS DO BLOG